We Don't Live Here Anymore (2004), John Curran
Why do we want what we can't have?
Cenas de dois casamentos americanos. Jack e Hank, melhores amigos, dão aulas num pequeno colégio. Suas mulheres, Terry e Edith são donas de casa e educam os filhos. Jack começou um caso com a Edith. Terry, a mulher de Jack, é emotional, vuilnerável e bebe demais, sabe que algo está acontecendo e confronta Jack; ele, frio e seguro, consegue virar a acusação contra Terry, sugerindo que ela tem alguma coisa com Hank. Debaixo dos observadores e sabios olhos dos jóvens filhos, cada um procura conecção, amor, e auto conhecimento. O que é ser um adulto?
Com um cheiro a curta, John Curran consegue fazer uma longa metragem intrigante, sobre como as pessoas não são perfeitas, como uma mentira desencadeia outra e outra, como os finais não são felizes para todos. Como o ser humano faz coisas para se sentir vivo, mesmo que, por muitas vezes, isso não simbolize os seus sentimentos verdadeiros.
Este filme é, certamente, merecedor de prémios para um realizador desconhecido, mas com futuro.
2 Comments:
best regards, nice info
»
Best regards from NY! vicoden identification pill Chlinic skin care Autoparts hummer h3 mirror download software installation vicodin tab vicodan online Baccarat massenagoblet 1 Innovis credit report lipitor ophthalmic pictures of eczema in babies Foreign debts 1978 vicodin and 3597 Navigational systems for automobiles Hotswap hard drives Perfume and packaging
Post a Comment
<< Home